NextMed

Central de Ajuda

Pesquisa NextMed
Home  |  Funcionalidades  |  COMO REALIZAR UM ATENDIMENTO
Pesquisa NextMed

COMO REALIZAR UM ATENDIMENTO

Publicado dia em Funcionalidades

COMO REALIZAR UM ATENDIMENTO

Para realizar um atendimento, o médico deverá estar devidamente cadastrado na plataforma e atender os requisitos de segurança e conformidade necessários. 

A plataforma nextmed organiza as solicitações e os atendimentos no Dashboard de Consultas

  • Solicitações de consultas recebidas que estão aguardando o seu atendimento;

 

COMO REALIZAR UM ATENDIMENTO

 

  • Consultas que já estão sendo atendidas por você;

 

COMO REALIZAR UM ATENDIMENTO

 

  • Solicitações que você criou e aguarda o atendimento do médico responsável.

 

COMO REALIZAR UM ATENDIMENTO

 

Como aceitar uma solicitação

Ao ser notificado pela plataforma, através do e-mail, whatsapp ou pela área de notificação dentro da plataforma, o médico poderá clicar no cartão correspondente dentro do Dashboard de Consultas como mostra a imagem abaixo:

 COMO REALIZAR UM ATENDIMENTO

Após clicar no cartão uma tela de resumo é exibida contendo as informações mais importantes referentes à solicitação e as opções de atender, voltar à tela anterior ou recusar. 

 

 COMO REALIZAR UM ATENDIMENTO

 

Observações: Ao clicar em “Atender” a plataforma exibe uma tela de confirmação que solicita o aceite dos termos referentes às particularidades do tipo de consulta.

COMO REALIZAR UM ATENDIMENTO

 

Como criar uma avaliação

Ao abrir uma consulta a tela de atendimento é exibida contendo diversos recursos e informações pertinentes ao atendimento. 

 COMO REALIZAR UM ATENDIMENTO

Na tela de atendimento são exibidas abas que organizam as informações por categorias.

 

COMO REALIZAR UM ATENDIMENTO

 

No lado direito temos um conjunto de Dashboards com funções específicas para auxiliar o atendimento que são: 

  • Informações da instituição demandante, caso seja uma consulta institucional;
  • Informações do médico solicitante ou responsável pelo atendimento com a possibilidade de criar uma videochamada;
  • Chat para comunicação entre os médicos envolvidos com recursos de envio de exames, documentos ou links específicos.

 COMO REALIZAR UM ATENDIMENTO

Para criar o atendimento o médico responsável deverá clicar no botão “Criar Avaliação”.

 

COMO REALIZAR UM ATENDIMENTO

Logo após, será exibido um formulário dividido em etapas:

  • Hipótese Diagnóstica (Preenchimento Obrigatório);
  • Conduta (Preenchimento Obrigatório);
  • Observações (Preenchimento Opcional).


COMO REALIZAR UM ATENDIMENTO

Após o devido preenchimento do formulário de avaliação o médico poderá visualizar, caso necessário, o resumo da avaliação.

 

 COMO REALIZAR UM ATENDIMENTO

 

Ao salvar a avaliação a plataforma irá retornar com uma tela com a mensagem de “Atendimento concluído com sucesso” e enviará uma notificação para o médico solicitante.

 

 COMO REALIZAR UM ATENDIMENTO

 


Como a gente se saiu?

Olá! Eu sou o Dr. Nexty. Como
posso te ajudar?
1